sábado, 10 de abril de 2010

Titia PJ


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Nós vamos apresentar vcs a Titia PJ: Chiu (ou Isa). Ela é irmã da PJotinha 1, eu , e é a pessoa gênia e perfeita (depois de todos os atores que amamos) que nos apresentou quase todo o conteúdo deste blog. Era + do que certo ela entrar em nosso blog, porque ela é a melhor irmã do mundo e fez com que nossas vidas fizessem sentido. Ela é doooida no Johnny Depp, então, se vcs virem um post sobre o JD, foi a Chiu. E ela vai ser responsável pelas fotos engraçadinhas/bestas daqui. Chiu é a de ray-ban vermelho, eu (de peruca ok?) sou a de ray-ban quadriculado. Meu cabelo é castanho claro e chanel. Resumindo: A Chiu é gay *-*.



PS: Capa do caderno de fã prontaaaa! *Ambra is happy at this moment* Ésimplesmenteperfeita!


Xauu

Glee: Personagens e spoilers X3

De acordo com a cor, então: PERIGO: MUITO SPOILER

Rachel Berry: Interpretada por Lea Michele. Rachel é a "estrela" do glee club. Fala mais que a boca, canta bem pkas, meu, a voz da garota é *perfect*. É a-pai-xo-na-da no Finn. Quer ser famosa quando crescer, por isso a vezes acha que o glee não mostra o comportamento de estrela dela. Eu não gosto muito dela, nem a Bia, mas se não tivesse ela, a série não ia ser MARA.

Finn Hudson: Interpretado pelo segundo mais colírio das Pjotinhas, Cory Monteith. Finn é um dos populares da escola, pois está no time de futebol americano e namora Quinn Fabray, a cheerleader principal, mas gosta da Rachel também. Seu melhor amigo é Puck, apesar que ele engravidou Quinn. Finn canta bem pkas, muuuuito bem mesmo. Burro, burro, acredita em tudo que o contam. Acreditou que ele engravidou Quinn na hidro porque a temperatura faria o esperma dele nadar até a vagina dela (Q?). Ele para de ser popular porque tá no clube dos fracasso (glee). Finn é mara e sai do glee toda hora.

Quinn Fabray: Interpretada por Dianna Agron (amoo). Quinn é do clube do Celibato, fica grávida de Puck, mas todos acham que é de seu namorado, Finn. Quinn entra no glee para vigiar Finn, pois acha que ele tem um caso com Rachel, também entra para espionar pra Sue, treinadora das Cheerios. Sue (Jane Lynch) quer acabar com o glee pq está tirando dinheiro das cheerios. Quinn, quando sai das Cheerios por causa da gravidez, tem só o glee. Quinn tem medo que Finn descubra q ele não é o pai do bebê.

Puck: Interpretado por Mark Salling. O Puck resumido em uma palavra: Babaca. Engravida Quinn, trai seu amigo Finn e ainda pega todas as garotas. Ele é do time do futebol americano também. entra no glee depois de sair do acafellas, pois adora cantar. Falando de novo, um babaca.

Kurt Hummel: Interpretado pelo nosso baby Chris Colfer. Kurt, para começar, é gay. Ele é vítima de grifes, ama a moda e também ama Finn. Kurt é fofo e canta bem.We love you, Chris!

Mercedes Jones: Interpretada pela minha xará, Amber Riley. Mercedes tem aquele vozeirão de negra que, OMG, encanta. Mercedes gosta de se arrumar, e já teve uma queda por Kurt, antes de saber que ele era gay.

Tina Cohen- Chang: Interpretada por Jenna Uskohwitz. Tina é gaga fake, pois finge que é gaga, mas, quando canta, para de gaguear, pois fica confiante. Artie tem uma queda por ela, mas ela nem dá bola pro pobre coitado.

Artie Abrams: Interpretado por Kevin mcHale. Artie é paraplégico, mas mesmo assim entra no glee, sua voz é MARA, e ele é fofo e parece o Nilhause (simpsons). Tem uma queda por Tina.We love Kevin!

Amamos Gleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Tomara que ganhem as regionais!

PS: 2 or 3 days for new season!

PPS: O único jeito de gostar mais de glee é Logan, Alex e Sel entrarem (O que é impossível, o Logan canta mal pkas AUSHAUSHUAH lol).

Xau da Ambra

PPPS: Eu que fiz tudo, não tive ajuda de nada e de ninguem.



Lacinho...



Pergunta: como ela fica mais bonita de lacinho?

Lady Gaga...

Unhas fofas quadriculadas, pena que está pequena, grande ficaria mais bonita.



Bundinha de fora, essa foto ta muito fofah, e os menino nem devem estar gostando...







sempre descabelada, também ñ para quieta!


P.S.: tá descupada Lady.




Mini mano baby...

Ele é muito fofo, meu mano, na verdade não é, mas eu gostaria que fosse, ele é irmão de um amigo nosso, e repito, ele é muito fofoh... XD