domingo, 11 de julho de 2010

Alegria e Tristeza ao mesmo tempo!!












Alegria para uns, decepição para outros... Foi assim o jogo de hoje, Espanha de um lado e Holando do outro!!!
Depois do primeiro gol, no final da prorrogação, era difícil conseguir um empate!!
Daí, veio o apito final, acabou o jogo, para todos, mas a alegria continua, no coração dos espanhois, e tristeza, no coração dos holandeses...
Bjoos da Pjotinha 3!!
Ps: O polvo acertou mais uma da copa do mundo!!



Barbies Gaga

Essas barbie!!!! eu queruuuuu, mandar... sei lá, tipo... empalhar, se da pra fazer isso. veja














adorei essa roupa, na gaga mesmo




Bj da Bia e desculpa pelo post ser tão grande.

Our Favorite Lady Makes us Gaga!






O VMA's estão a falar da blogosfera e sites de notícias esta manhã. Houve Kanye que correu em cima do palco, quando Taylor Swift ganhou, o desempenho louco Lady Gaga e bastante interessante tapete vermelho. Aqui está a documentação da MTV do evento. revista Glamour está pedindo que você acha que teve o melhor equipamento no VMA's. Philly.com também tem mais fotos VMA. Parece que NBC10 estava assistindo também, mas eles também têm um artigo em seu site em grandes centros comerciais do VMA's encontra - incluindo uma sacola reutilizável para compras que podem ser tomadas em qualquer lugar. NBC10 também tem destaques da semana da última semana de moda em Nova York, e Glamour características tendências que estavam em pistas que não vai olhar escandaloso em seu armário. Enquanto Lady Gaga pode ser capaz de retirá-lo, às vezes é melhor ser atenuada para o dia todo.
Bjooos da Pj 4*

Totally Rad!




Notamos em vitrines e revistas que o olhar de 80 está de volta com força total.

No início, estávamos dizendo-nos que leggings, jeans skinny e camisas grandes foram um pouco diferente desta vez, mas um jogo que a Limited postada no Facebook confirmou aquilo que já pensava - os anos 80 estão de volta. Glamour.com está perguntando quanto uma manicure está perto de você. Estamos sempre em grande os preços mais baixos que os salões de beleza oferecem durante a semana, mas nem sempre podemos pegá-los porque estamos ocupados escrevendo no blog, caro leitor. Você notou uma diferença nos preços diferentes de salões, caro leitor? Cosmo reuniu suas principais idéias do traje de Halloween, incluindo um traje e Kanye casal Taylor Swift, o Clã Kardashian, e Lady Gaga. Finalmente, aqui está um vídeo que apresenta as 100 melhores vídeos do YouTube - em menos de 4 minutos.

É amor? Selena Gomez e Taylor Lautner juntinhos!





Taylor Lautner e Selena Gomez são, com toda certeza duas das teen stars do momento.Ele, por seu papel como Jacob no sucesso de bilheteria Crepúsculo. Ela por sua interpretação na série Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo canal pago Disney Channel, e por seu suposto relacionamento com Nick Jonas, dos Jonas Brothers.Mas agora parece que um novo romance está no ar.Segundo o site de notícias E! Online, Taylor e Selena estão aproveitando juntos o tempo livre das filmagens de seus filmes, ambos sendo feitos em Vancouver, no Canadá.No último final de semana, o casal foi visto enquanto saia, sozinho, de um restaurante nos arredores da cidade de braços dados. Em um momento da saída dos dois do local, Selena parou para atender à alguns fãs enquanto Lautner continuou caminhando. Para não ficar para trás, Gomez correu atrás do moço e pulou nele, jogando os braços em seu pescoço.Essa não foi a primeira vez que o casal é visto junto. Na semana passada, eles saíram para passear pela locação de suas produções, mas ambos tentaram se esconder dos paparazzi. Além disso, há rumores de que Taylor foi visitar a suposta namorada no set do filme da moça.Será amor mesmo? Ainda segundo o site, nenhum dos representantes dos atroes se manifestou sobre os rumores.




Bjoss da Pj 4*





Selena Gomez






Aos 16 anos de idade a estrela Selena Gomez responde perguntas em Porto Rico, onde ela filmou o Wizards filme. Selena disse um pouco sobre seu trabalho de caridade, dizendo: "Há tantas pessoas precisando de caridade lá fora e meu plano é ser caridosa com muitos, como eu posso. Tenho uma voz e é realmente maravilhosa posso usar essa voz. Eu só gostaria de educar as pessoas sobre o que está acontecendo no momento. Tal como em Porto Rico, que o problema é maior aqui. Então é isso que acontece neste momento da minha vida. Estou pensando em ir ao Camboja este Verão, durante uma semana para trabalhar com crianças. Eu amo crianças. "

Selena revelou também que se ela não estivesse atuando, ela desejaria ser uma chefe! Ela disse, "Eu adoro cozinhar.Estudo para cozinhar. Gosto de fazer teriaki (massas).Teriaki é frango com molho havaiano. É só Cortar o frango, desfiar.E servir com legumes ".

Selena Gomez foi clicada em Malibu no sábado à tarde (4 Abril.)






Bjoos da PJ 4*

Bibis