quinta-feira, 8 de julho de 2010

No Brasil...


Quem é que tá aqui no Brasil... é o nosso Artie em Glee, Kevin Mchale.
ele veio passar férias aqui, foi pra Bahia e está em São Paulo, pois o seu melhor amigo mora aqui no Brasil.

O Kevin disse q os fãs do Brasil são os que mais enviam mensagens pra ele.
Bjões da Bia.Fotinho....

É impressão minha...

... Ou Gaga comprou uma roupa de banha?
Beijos da Primeirinha. (PJ 1)

Pensa na situação...

Pensem comigo. Nesse ano, em uma convenção de PJ na rua, voce passeando, aí, olha pra cima ouvindo umas coisas e é a Indigo (banda do Logan) tocando no terraço de um prédio. Isso é mentira.

Agora: Imagine você em 1969, Beatles no auge e quando olha pra cima os Beatles tão tocando no terraço do prédio?

Isso realmente aconteceu, e como eu sou muito legal eu vou deixar aki pra vocês verem, e Como diz a medusa, Sneek a Peek s2:

Bjos da PJotinha 1

JB


Não vou falar nada... AHUAHUAHAUHA

PJotinha 5

bjbjbj

Eclipse!!


Muitos Flashbacks!


Assim como no livro, o terceiro filme da saga vai mostrar muito da origem dos quileutes e dos Cullen. Várias cenas gravadas por Nikki Reed (Rosalie) e Jackson Rathbone (Jasper) são flashbacks que mostram como era a vida de ambos antes de virarem vampiros. Numa das cenas gravadas numa montanha em Vancouver, Jasper cavalgava pela floresta quando se depara com sua criadora. É ali que sua vida de vampiro começa. Medo!!!



Edward ou Jacob?


Eclipse foca ainda mais o relacionamento de Bella com Edward e com Jacob. A competição dos dois pela garota fica acirrada, mas já no primeiro trailer, que vazou na internet em março, é possível ver que Edward ganha no romantismo. Nas cenas, o casal se abraça, se beija e faz promessas de amor eterno. E, claro, Bella responde à pergunta final de Lua Nova: se quer ou não se casar com o vampiro.




Times de Lobos!


Em Eclipse, os lobos vão se unir aos vampiros para defender Bella. Quando Lua Nova inda estava sendo gravado, a produtora do filme fez uma série de testes para encontrar os personagens de Seth e Leah Clearwater, novos membros da matilha. Até o nome de Vanessa Hudgens foi cogitado. No fim, Boo Boo Sterwart cortou seu cabelo curtinho para ser o lobo que ajuda Edward.



União de Vilões!


Em Eclipse, a megavilã Victoria finalmente chega perto de Bella. E traz junto com ela um grupo enorme de vampiros recém-criados. Entre eles, esta Riley, seu mais novo aliado!
Bjoos Pjotinha 3*

Divos IV **

- Divoooooos modo desenho s2

- Oin Naya e Heather lindaas.
- Galerinha de Glee em desenho
- Beatles e sua GUERRA DE TRAVESSEIROS dan daaaaaaaaaaaaan
- Frieeeeeeeeeeeends =D
- Oin A-M-O essa foto, PaulteamoOMGs2-Lisa e Jenn own *.*
- Ms. Lea Michele lindaa
- TBBT! Bazzingaa!
- Galerê todo! Unagii!
- Alex furr X3
- Molly! Pobre excluída Molly T.T nindaa
- Katy ee!
- Gleeeeee!
- Di nindaa perfeitaa
- Bolhaas! ops, quer dizer, Selenaa (e bolhaa)!
- Meu, seu, nosso lindo e gato e perfeito Logan s2 own *3*

Bjos da mais bobinha das PJotinhas, a 1! Ha ganhei o bingo de geografia hojee!

Famosos quando eram menores...


Dá uma olhada nas fotos dos nossos ídolos quando eles eram mais novos:



É pra rir mesmo...

Beijo com sono,
PJotinha 5

outro indicado



Mas agora o indicado é o nosso filme preferido, Percy Jackson e o ladão de raios.
O Nicklodeon , sabe né, tem os meus prêmios nick, o MPN. PJ ta concorrendo a melhor filme e o melhor livro também, o primeiro livro.
É só entrar em: www.meuspremiosnick.uol.com.br/votacao/index.php e votar muitoo pro nosso filme e o livro ganharem!

bjs de lábios com fome da Bia.

Ramona and Beezus

Essa é uma parte do filme Ramona and Beezus, que a Sel fez. As filmagens terminaram hoje ou ontém,, sei lá, vai estrar esse mês dia 28 la nos Estados Unidos, e dia 13 de agosto vem pra cá. Então baixem pela net se estiverem com pressa e vejam a parte da barraquinha de limonada da Sel, procurando no youtube por: Ramona and Beezus Lemonade Scene.

Olha que legal, o nome da Selena no filme é Beatrice Beezus Quimby, a irmã da Sel, é interpretada pela garota de 9 anos, Joey King, que foi fazer o teste quando soube que Selena seria sua irmã mais velha. Sabe o ator principal faz Zake e Luther no Disney xd, o nome dele de verdade é Hutch Dano e no filme ele interpreta o popular e "gato" Henry Huggins.

A trilha sonora do filme, vai tocar Live Like There's no tomorrow- quem canta é a Selena junto com a banda The Scene.

Bjs da PJ 2

P.S.: Desculpa não ter o vídeo aqui no post, mas é porque fica muito grande, fica feio! mas a gente vai mudar o fundo do blog, então eu vou botar vídeos que tenho pra botar.

Indicado ao Emmy




A Selena gomez, fofa, como vocês já sabem, fez wizards of Waverly Place, e atuou em Wizards of Waverly Place: the movie. Esses dois...coisas, foram indicados no emmy, a melhor série infantil, ano passado a série ganhou, será que esse ano eles ganham de novo???

Emmy: não sabe o q é?! O Emmy não é nada... só é a maior premiação da televisão americana!!

bjs da Bia

Aulinha particular.

Ok, a PJotinha 1 anda reparando errinhos de ortografia por este blog, então vou ensinar como se é esse erro, porque eu sou muito chata nesse aspecto (e a profª de português também).

- Um MAIS um tá certo. Meu time é bom, MAIS perdeu tá t-o-t-a-l-m-e-n-t-e errado, é MAS sem I, galera (esse é o erro que mais vem neste blog)

Bjos da PJotinha 1 MUITO chata XP