terça-feira, 27 de julho de 2010

Confirmado!!

Confirmado: os " Feiticeiros de Waverly Place" vai acabar!


Série com Selena Gomez e David Henrie é cancelada e só vai durar até a quarta temporada.


Pronto, ficamos tristes! Um dos nossos seriados favoritos da Disney está prestes a acabar. Em uma entrevista dada aMTV america, Selena Gomez admitiu que está super chateada com o fim.





"Os Feiticeiros de Waverly Place" chega ao fim assim como "Hannah Montana", de Miley Cyrus. A Disney ainda não comentou o por que de estar cancelando a série.Veja algumas fotos dos novos episódios!




Apesar da notícia super chata, a atriz confirmou que vai ter um segundo filme de "Feiticeiros de Waverly Place", apesar de ainda não ter datas de gravações confirmadas.

Bjoos da Pjotinha 3, triste com essa notícia!

Saiba vários detalhes da 2ª temporada de Glee!


A 2ª temporada de "Glee" estreia no dia 21 de setembro nos EUA, mas a boa notícia é que já tem previsão de estreia para o Brasil também! Com só dois meses de atraso, a partir de novembro, a nova temporada da série chega ao canal pago Fox.


Algumas novidades sobre a temporada foram adiantadas no final de semana durante o festival Comic-Com que está rolando lá nos EUA.


O produtor da série, Ryan Murphy, conta que os próximos episódios vão falar sobre a avó de Artie (Kevin McHale), os pais gays de Rachel (Lea Michele) e sobre o namorado de Kurt (Chris Colfer).


Aliás, o episódio especial da Britney Spears já está confirmadíssimo e até existe a possibilidade da cantora aparecer na série, o que seria muito legal! O episódio chama Britney/Britanny, já que a personagem Brittany (Heather Morris) é quem interpreta a maioria das músicas da cantora!

E como o ator Matthew Morrison havia declarado que não estava feliz com essa homenagem dedicada à cantora, Will Schuester, personagem de Matthew, vai reclamar de Britney durante todo o capítulo, enquanto se nega a cantar as músicas da loura.

Outra novidade é que Kurt arranja um namorado. Os dois vão concorrer a reis do baile de formatura da escola McKinley! Já viu que não da pra perder a nova temporada, né?


O que mais você gostaria de ver na 2ª temporada de “Glee”?
Bjoos da Pjotinha 3...