sábado, 21 de agosto de 2010

PJotinhas FM

O PJotinhas FM é o nosso top 5.


1- Help!- The Beatles.

2- California Gurls- Katy Perry.

3- I Am The Walrus- The Beatles.

4- Jessie's Girl- Glee.

5- Wannabe- Spice Girls

Beijinhos, fofuras!

As PJotinhas.

Oh meu Deus!

São duas piadinhas pra vocês.

Bjos da PJotinha 1

Olá!

Olá, chuchuzinhos! Eu voltei, depois de dias e dias sem um post, mas é porque eu não achei nada legal, então vou uploadar vocês, algumas notícias e depois vamos pro meu post.

Primeiro: Ryan Murphy convidou a droga do Justin Bieber pra participar de Glee. NÃO ACEITE!!!!!!!!!!

Segundo: Alguns animais irracionais, como a Lady Gaga, falaram que os Jonas Brothers são melhores que os Beatles. Caara, que droga deram pra vocês?

Terceiro: Dia 17 foi o aniversário do Mark Salling, dia 18 foi do meu queridinho Andy Samberg e dia 19 foi do nosso amado e favorito Matthew Perry, o Chandler Muriel Bing suhaushauhsahu. Párabens, docinhos!

Quarto: A cada dia que passa eu tô mais viciada nos Beatles, porra, eles são FODAS! Ah, eu comecei a ver Glee de novo. E eu já tenho o Último Olimpiano e o White Album.

Quinto: O Logan já começou a gravar Os Três Mosqueteiros. E ele é o novo xodó de Milla Jovovich. E ele es´ta deixando o cabelo crescer.

Sexto, não tão importante: Paul McCartney tem um banco imobiliário dos Beatles, e ele disse que no começo ele não queria ser o baixista.

Sétimo: O álbum da Katy Perry tá chegando!! Eu queeeeeeeeeeero.

Tá, vamos pro meu post sério. Eu achei esta foto do Logan, sim, ele tá lindo e etc, mas, VOCÊ REPAROU NA BLUSA DELE? dhbofasidufgfaisoydbfoaiyvosqiyvhsclhjfgzilfgbvlozdsba
É uma blusa com meus chuchus dali de baixo, meus babys Beatles! Aah, o mundo se encaixa assim, com estes pequenos detalhes. Eu tô tão alegre ultimamente, a não ser que ontem eu levei 9 vácuos, 6 da minha mãe. lol. Como eu tô vendo Glee de novo, eu vejo a Dianna muitas vezes, ela é tão nindaa s2. Agora, vejam a foto dos Beatles, em homenagem a mim e ao Logan.
Bjos, e eu prometo que postarei mais,
PJotinha 1.