sexta-feira, 9 de julho de 2010

Misha Collins


Misha Dmitri Tippens Krushnic nasceu em Boston, Massachusetts, no dia 20 de agosto de 1974 e eu deixaria ele ser pedófilo comigo.
Por conta de uma infância muito pobre, a família de Misha era constantemente despejada, e por isso ele costumava mudar de escola pelo menos uma vez ao ano. Ainda assim, ele foi capaz de se formar e foi aceito na Universidade de Chicago, onde estudou Teoria Social.
Para pagar a faculdade, Misha trabalhou de carpinteiro, hobby que mantém até hoje (e ele se diz orgulhoso de poder fazer ele mesmo os móveis de sua casa).
Ele também é budista, tendo até passado 6 meses em um mosteiro no Tibete, e todos os anos ele faz um retiro de 10 dias no Nepal.
Formado, ele se mudou para Washington D.C, com sua esposa, na época namorada, Victoria Vantoch, no intuito de estudar Direito e começar uma empresa de software. Em Washington ele obteve um certificado em um curso de EMT, trabalhou seis meses no National Public Radio em um programa chamado "Weekly Edition" e estagiou por seis meses na Gabinete Pessoal do Presidente da República, no mandato do Bill Clinton, "Em tempos em que o cargo ainda era respeitável".

Sua primeira audição profissional foi para o filme Liberty Heights. Atuou nas séries Legacy, Charmed, ER, CSI, Monk e Nip/Tuck e fez ponta no filme Girl, Interrupted.
Seu primeiro papel de destaque foi o vilão Alexis Drazen, na primeira temporada do seriado 24 Horas. Em 2006, ganhou notoriedade ao protagonizar com Laura Prepon, o polêmico filme Karla, no papel de Paul Bernardo, um dos mais famosos serial Killer do Canadá. Mas o verdadeiro sucesso veio com o nosso awesome anjo Castiel, a partir da 4ª temporada, que agradou tanto os fãs que ganhou um papel fixo na série.


Em seu tempo ocioso, Misha pode ser encontrado fazendo canoagem, ciclismo, correndo ou fazendo caminhada nas montanhas. Ele também pratica snowboard, esporte que o levou a fazer viagens de inverno às serras, onde costruiu e dormiu em freaking iglus. IGLUS. Além de ator, é um poeta com trabalhos publicados no "The Columbia Poetry Review", "The Quarterly California" e outros jornais literários. Ele também pode ser achado no
twitter, onde nos mostra um pouco do seu lado lelé da cuca. Isso mesmo, o Misha é doido de pedra, e Jensen já declarou mais de uma vez que tem medo dele as vezes, mas apesar de tudo ele é um cara legal. Deixo então algumas fotos de momentos dorgas da vida dele.

Homens gostosos, com cerébro e malucos, me liek.

Curiosidades:
- Tem duas tartarugas chamadas Drydraluxlaloud e Bnnie Brae the second.
- Tem um defeito na coluna que o torna extremamente flexível (isso o ajudou até a ganhar o papel em Nip/Tuck). Foi também um dos garotos mais flexíveis da história do seu colegial.
- A esposa dele tbm é fodona.

- Foi para a Rússia estudar o sotaque, e isso o ajudou a ganhar o papel de Alexis Drazen.
- Ganhou o prêmio de Melhor do Twitter em 2009.
- Construiu quase toda a sua casa de L.A sozinho, projeto que demorou em média 3 anos. Apenas algumas coisas do deck não são de sua autoria.

Semana que vem tem mais post especial dos atores de Supernatural.