domingo, 25 de julho de 2010

Jennifer Anniston

Oioioi! Antes de tudo: Bia, desculpa por ter postado coisas antes da hora, é que eu não sabia, e tinha tanta coisa legal que tava salvo como rascunho...

Agora, vamos saber um pouco mais da Jennifer Aniston (minha super amiga que irei chamar só de Jen até o fim deste post,rsrsrs).

Olha ela aí me dando um "oi":


Jen tem 41 anos (também fiquei chocada) e é uma atriz norte-americana muitíssimo famosa que estabeleceu a sua carreira na década de 90 (acho que todos que estão lendo este post nem eram nascidos nessa época) com o seu papel deRachel Green no super hipermega ultrapower seriado engraçado: F.R.I.E.N.D.S.

Algumas fotinhos de Jen como Rachel:


Jen participou de outras 13 séries e mais 29 filmes que eu não vou falar aqui, com exceção do emocionante filme: Marley e Eu. Ah, ela também foi indicada a 67 prêmios!!! Sim,eu contei tudo isso na tabelinha no Wikipedia... Desses 67, ela venceu 20.


Marley e Eu, filme perfeito, com uma história linda (se você não quer chorar de montão, então não assista!). Lançado em 2008, com Jen como co-protagonista interpretando a personagem Jennifer Grogan (os protagonistas do filme são: o carinha lá [Owen Wilson] e o cachorro ._. ).

Fotos:


Ela já foi casada com o Brad Pitt, sabia?



SÉRIO! Não tô de zoação, olha só:


HAHA'! Enfim, diva, não é?


Beijinhos Ajennifernistados da PJotinha 5.