sexta-feira, 23 de julho de 2010

Fotitaas da Katy!!






























Bjoos da Pjotinha 3...
Ps: foi dificil não botar todas as fotos dela, porque são muito fofa, e lindaaa!!







Happy Birthday to you... Seleninha!

Hoje a Selena Gomez faz 18 anos! Para comemorar de um jeito fashion, selecionei alguns looks que ela usou nos últimos dias, a maioria em eventos para promover “Ramona e Beezus”, seu novo filme (estreia em agosto).




21 de julho: busto estruturado e cintura marcada no look usado para ir a um programa de TV americano. Uma opção até que ousada para Sel, que geralmente prefere cores neutras.


20 de julho: top tomara-que-caia e saia lápis compõem um look cheio de inspiração retrô escolhido para ir a um programa de entrevistas.



20 de julho: o look descontraído foi usado na premiere de “Ramona e Beezus” em Nova York. Atenção para o truque de styling: essa amarração diferente no cinto que marca a cintura faz toda a diferença!


15 de julho: para ir a uma premiação em Miami, Selena optou por um look mais clássico. O modelo ombro único dá mais charme à produção.

Nos pés…

Bjoos adocicados Pjotinha 3!
Ps: O niver da Selena, com looks lindoos! Que CHIQUE!

Looks da Bizarros de Lady Gaga!


Você achava que não dava pra ficar ainda mais surpresa com os looks da cantora? Pois Lady GaGa surpreendeu todo mundo com seu figurino!!



Primeiro, Lady GaGa chegou com esse look “Fantasma da Ópera”: vestido com saia rendada, muitas penas, máscara e chapéu para uma produção bem dramática!

Depois, no palco, veio a polêmica performance da cantora: ela começou até que fofa com a máscara de coelhinho, mas aí começou a sangrar no palco! Como assim?!?!




Na sala de imprensa, GaGa apostou no figurino futurista – até aqui, é o look mais normal dela na noite, mais parecido com os que ela costuma usar!

Na plateia, GaGa usou o look "ninho na cabeça". Será que a Beyoncé aprova?




Na festinha pós premiação, a cantora apostou no look “noiva cadáver”: muita renda, imaginação e bizarrice pra GaGa nesta noite!

Bjoos Pjotinha 3...

Looks da 4ª temporada de Gossip Girl!

Enquanto a próxima temporada de “Gossip Girl” não começa a ser exibida, a gente mata a saudade da série com os flagras das filmagens, e claro, aproveita para conferir o figurino!




Tudo começa com Blair e Serena curtindo as férias de verão em Paris, o que já pede um figurino superchique! A Blair arrasou com esse vestido “vermelho diva”, não?!



Nos looks de verão a personagem da Leighton Meester mantém seu estilo lady. Destaque para as estampas florais, de frutas e até oncinha, que aparecem em vestidos que combinam até dois tipos de estampa!



Clássicos da Blair: cores fortes continuam presentes nos looks da personagem, assim como os vestidos com aplicações de pedras, que ela costuma usar em festas mais formais.

Ps.: os chinelinhos que elas usam em algumas fotos não são parte do figurino, aparecem só durante as pausas nas gravações!




Já no closet da Serena o destaque vai para o brilho! Como tem um estilo mais fashionista, a personagem abusa dos blazers de paetês e casaquinhos estruturados e metalizados.



A personagem de Blake Lively também tem seu “vestido glamour”: com estampa animal, super esvoaçante e com decote nas costas, o modelo com certeza não deixará Serena passar despercebida!



Com um estilo mais descontraído que a Blair, mas sem deixar de ser chique, Serena aparece com vestidos e saias soltinhas, super a cara do verão! Quando desce do salto, as opções continuam sofisticadas: Serena usa um oxford baixinho ou uma rasteirinha com detalhe de pedras.




Vanessa (Jessica Szohr) mantém seu estilo boho com vestidos e blusas coloridas e acessórios como clogs, colete jeans, bolsa de franjas e colares com uma pegada étnica.

Preste atenção nelas também...


Clemence Poesy entrará na trama nessa 4ª temporada e, além de chamar a atenção por ser um possível novo romance de Chuck (Ed Westwick), a personagem da atriz promete se destacar por seu estilo bem fofo, cheio de vestidos e saias super delicados e femininos.


Quem também entra na série é a atriz Katie Cassidy (última foto à direita), que deverá se envolver com Nate (Chace Crawford). Só temos esse flagra da personagem, mas parece que ela terá um estilo mais sexy.




Sentiu falta de alguém?



Como a atriz já tinha declarado em uma entrevista, Jenny, personagem de Taylor Momsen na série, não deve aparecer no começo dessa 4ª temporada e tem um futuro meio incerto em “GG”. É que a atriz está em turnê com sua banda (a The Pretty Reckless) e agora pretende se dedicar mais à música. Pena, também queríamos já ver os looks rock dela!




Gostaram dos looks de “Gossip Girl”?
Bjoos com Gliteer (como diz a Pj 4) ...










Sel day

Selena Gomez com o Cory fofo= arcoíris

Adoro fazer isso

Bolo


Bolinho


balãããããooo

Hoje é o niver da cantora mais fofa de todas... Então vim dar meus parabéns!
bj pra Sel da Bia


revendo um post² ou ³


n vem ao caso^^^

assim, a Bruna postou meus posts antes de serem terminados, então, eu terminei eles e postei de novo, vale a pena ir ver eles de novo, pq ta mais fofo. são eles:

Quê?????!!!!!!!

Criador de Glee, Ryan Murphy, gosta do lado malvado de Quinn
Shrek para sempre


---tem fotinhos fofas para você pegar, são lindas.


Então é só im baixando a página q vocês vão achar, ou procurar no "recent posts" q está na parte direita da página, aqui ao lado.


bj da PJ2.

Fotinhossss

Sorrizos escrotos
Minhãmi minhãmi--- hamburger

Perfeiçãoooooooooooo


Cara, eu adoro fazer isso...ballon de golfinho


****** Meio q tirinha******




(ei ei ei oiiii<< logan fala)




ei, olha pra mim! vem cá, eu to aqui!





ah, oi novato, estou indo





mmmmmm, n é tão bonita



tá, desculpa, to sem criatividade..

bjbjbjbjbj da Bia