terça-feira, 13 de abril de 2010

Esclarecimentos

Tia PJ aqui vai ensinar uma lição. Sem putaria, sem ofensas pq é conselho lugar-comum. Gosto é que nem nariz. Eu tenho o meu e vc o seu (a nao ser que vc pegue uma foto do meu e mande operar igual).
Nós sabemos que tem gente que lê aqui que não gosta de alguns artistas que a gente gosta, assim como a gente de reserva ao direito de não gostar de tudo que nossos leitores gostam, afinal, esse blog eh nosso e não deles. Então eu tenho direito de dizer que o Taylor Lautner tem um nariz de porquinho e o RPattz eh emotionless. Eu meio que não preciso fingir que gosto deles pq vcs gostam. Li os livros, vi os filmes, acho coisinha bem teen com roteirinho fraco, mas uma diversãozinha tola. Então assim, querer defendê-los em comment, jóia, desde que com bom senso. Agora querer que eu não fale mal deles, nem vou, pq eu sou debochada e falo mal de todo mundo, até quem eu gosto XDDDDDD.
Então tá aprendida a lição, se não quer ler algo ruim sobre alguem que vcs sabem que a gente não curte mas vcs sim, pula o post. No mais, lembrem-se sempre de lavar atrás da orelha e secar bem entre os dedos do pé.

Beijinho, beijinho, tchau, tchau.

Glee and the Power of Madonna

Dianna e Lea arrasando (eu as amo s2)

Xauuuuu