domingo, 1 de agosto de 2010

3ª semana de vendas

O nosso filme favorito, na sua 3ª semana de vendas atingiuuu 154,022 de unidades vendidas só nesta semana, arrecadando $3,078,900..... e no total de vendas arrecadou $24,185,745 vendendo 1,252,313 unidades. o filme é demais, então faça igual o Logan/Percy, corra para comprar o seu!
Capa do filme: as veszes isso ajuda muito

bjões da Bia

Namô do Kurt s2

Pra quem já viu a série de comédia Glee, sabe que o Kurt interpretado por Chris Colfer é gay, e agora na segunda temporada, finalmente o nosso fofo vai ganhar um namoladinho, seu nome é Sam, vai ser interpretado por Shord Overstreet, que vai estreiar no primeiro episódio da 2ª temporada e continuará aparecendo como um dos protagonistas da série até a metade da segunda temporada.
O Kurt é muito fofo, então espero que o Sam seja legal.

bj da Bia

Especial : Stefani Joanne Angelina Germanotta

Peraí, você não sabe quem é a Stefani Joanne Angelina Germanotta?

Bem, ela é é uma compositora e cantora de música dance-pop e eletrônica dos Estados Unidos, vencedora de dois Grammy Awards, mais conhecida como LADY GAGA!
ALOKA!

Tá, aqui vai algumas curiosidades sobre a cantora nada convencional:

* Ela tem 24 anos.
* Ela é portadora de uma doença rara: lúpus. Mas não apresenta nenhum sintoma (ufa!).
* Ela já foi a um jogo seminua, olha só a foto:


* Ela cozinha (dessa não dá pra ter certeza).


* Tem gente que tenta imitá-la:


Mas ninguém consegue ser tão Lady ou tão Gaga quanto a diva.


Beijos da Pjotinha 5.

PS: Tomem Leite de Gaga!


The best sensation milk!

PSS: Parabéns para quem conseguiu ler as propangandinhas ali do lado do leite.


OMG O BIG BANG COLIDIU COMIGO E O MEU MUNDO COMEÇOU A FAZER SENTIDO.

Vocês sabem Glee? Aquela série muito boa, perfeita? Ela tem parcerias e episódios especiais, de famosos. Mas, dessa vez acontecerá uma coisa: Vocês sabem quem será a parceria deles? É, ninguém mais, ninguém menos que... (fotinho fofa)
... PAUL MCCARTNEY (iiiiiiiiiii). sahdoiuasdfsdioubf MORRI. E tem rumores de episódio especial dos Beatles saindo do forno! lfiuvnlzidfubvoids RESSUCITEI.


Meu sonho:
Eu estava com o Logan no quarto dele (lol), ai chega a (piranh* da) Alexandra Daddario e começa a brigar com o Logan, a me xingar e bater nele etc. Aí, eu, querendo matá-la, olho pra porta e o Paul McCartney chega e dá um tiro nela (lol). O Logan fica um pouco bravo, e o Paul me leva pra comer no McDonalds (lol). Lá no Mc eu começo a falar sobre os Beatles, aí eu falo sobre a Dianna, ele olha pra mim e fala " A Dianna Agron é minha filha"(lol). Aí, a Dianna aparece no Mc e vem conversar com a gente, aí nós vamos pra casa deles e eu acordei.
Bjos da PJotinha 1