domingo, 1 de agosto de 2010

OMG O BIG BANG COLIDIU COMIGO E O MEU MUNDO COMEÇOU A FAZER SENTIDO.

Vocês sabem Glee? Aquela série muito boa, perfeita? Ela tem parcerias e episódios especiais, de famosos. Mas, dessa vez acontecerá uma coisa: Vocês sabem quem será a parceria deles? É, ninguém mais, ninguém menos que... (fotinho fofa)
... PAUL MCCARTNEY (iiiiiiiiiii). sahdoiuasdfsdioubf MORRI. E tem rumores de episódio especial dos Beatles saindo do forno! lfiuvnlzidfubvoids RESSUCITEI.


Meu sonho:
Eu estava com o Logan no quarto dele (lol), ai chega a (piranh* da) Alexandra Daddario e começa a brigar com o Logan, a me xingar e bater nele etc. Aí, eu, querendo matá-la, olho pra porta e o Paul McCartney chega e dá um tiro nela (lol). O Logan fica um pouco bravo, e o Paul me leva pra comer no McDonalds (lol). Lá no Mc eu começo a falar sobre os Beatles, aí eu falo sobre a Dianna, ele olha pra mim e fala " A Dianna Agron é minha filha"(lol). Aí, a Dianna aparece no Mc e vem conversar com a gente, aí nós vamos pra casa deles e eu acordei.
Bjos da PJotinha 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário