domingo, 8 de agosto de 2010

-

Fizeram a gente acreditar que cada um de nós é a metade de uma laranja, e que a vida só ganha sentido quando encontramos a outra metade. Não contaram que já nascemos inteiros, que ninguém em nossa vida merece carregar nas costas a responsabilidade de completar o que nos falta. A gente cresce através da gente mesmo. Se estivermos em boa companhia, é só mais agradável. Fizeram a gente acreditar que os bonitos e magros são mais amados, que os que transam pouco são caretas, que os que transam muito não são confiáveis, e que sempre haverá um chinelo velho para um pé torto. Só não disseram que existe muito mais cabeça torta do que pé torto... Ah, também não contaram que ninguém vai contar isso tudo pra gente. Cada um vai ter que descobrir sozinho. E aí, quando você estiver muito apaixonado por você mesmo, vai poder ser muito feliz e se apaixonar por alguém.

John Lennon

te amo tio, haha'

Obs.: Feliz dia dos pais pra todo mundo... Nem sei porque eu to falando isso, já que eu duvido que você aí que está lendo isso seja pai o.O

PJotinha 5

Senhor dos anéis

Os Beatles fizeram muitos filmes, eu só vi um deles, pq a ambra me mostrou, HELP. Nós recomendamos para todos pq é muito legal. Mas imagina só se o Beatles fizessem o senhor dos anéis?
ia ficar legal???? nn

Cara de retardado do Paul....
E vocÊ, acha q ia ficar legal? no meu filme... o Ringo seria o monstrinho q eu não sei o nome feio ali, pobre Ringo, pobre nariz..... E Paul seria... nunca vi direito esse filme, mas se você sabe, qual é o nome do galã bonitão???? e o resto eu n sei.
os Beatles quase fizeram o senhor dos anéis, por isso eu to falando isso.

bj da Bia

Rodrigo Faro dançando Justin Bieber baby - O melhor do Brasil 07/08/2010...

Todos sabemos que to sábado ocorre um programa chamado o melhor do Brasil, apresentado por Rodrigo Faro. E todos nó também sabemos que tem o quadro vai dar namoro em qual o Rodrigo sempre tem que se vestir de algum cantor furreca ou não, e dançar uma das músicas do cantor, ontém ele fez o Justin Bieber e teve q dançar as músicas "baby" e "somebody to love". aí está o clipe de baby:

Muito massa. bjs da Bia

Peixinhos do mal

Primeiro de tudo: Cara, eu tinha q postar isso. Fala sério, o monstro é mais bonito q o baterista chato e feio, Thomas, da Restart.

...........................esquece isso...............................


Continuando.... Sabe esse sujeito aí... é o Koba, da (eca) restart. O Koba é o único que se salva no meio desses...mmmm...seres. No programa "tudo é possível" apresentado pela Ana Hickmann. no final de semana passado,-eu sei q é tarde pra postar isso mas só agora eu consegui por motivos de problemas no meu pc- no quadro aventura alguma coisa, ou alguma coisa assim, eles(restart e ana) tiveram q fazer um esporte na água. Daí a pergunta q a Ana fez: Vocês têm medo de alguma coisa?
todos responderam: Não, não temo medo de nada. Então todos olharam pro Koba e ele disse: Pra falar a verdade eu tenho medo de PEIXINHO. (ó, cuidado os peixinho vão te atacar).

motivo de risadas

no mesmo quadro ele escorregou nas pedras e caiu, sendo motivo de gargalhadas e zombação de mim..... huashuashuashuas...... idiota


motivo de mais risada

e para minha surpresa ele era o único que a roupa de mergulho n tinha uma listra-cm"listra" eu quero dizer uma grande parte da perna- de cor neon.
!!!!!!um salvador!!!!!!!

e por isso eu n me arrempedi de ter gastado meu tempo vendo os idiotas se dando mal.

bj da Bia.