domingo, 8 de agosto de 2010

Peixinhos do mal

Primeiro de tudo: Cara, eu tinha q postar isso. Fala sério, o monstro é mais bonito q o baterista chato e feio, Thomas, da Restart.

...........................esquece isso...............................


Continuando.... Sabe esse sujeito aí... é o Koba, da (eca) restart. O Koba é o único que se salva no meio desses...mmmm...seres. No programa "tudo é possível" apresentado pela Ana Hickmann. no final de semana passado,-eu sei q é tarde pra postar isso mas só agora eu consegui por motivos de problemas no meu pc- no quadro aventura alguma coisa, ou alguma coisa assim, eles(restart e ana) tiveram q fazer um esporte na água. Daí a pergunta q a Ana fez: Vocês têm medo de alguma coisa?
todos responderam: Não, não temo medo de nada. Então todos olharam pro Koba e ele disse: Pra falar a verdade eu tenho medo de PEIXINHO. (ó, cuidado os peixinho vão te atacar).

motivo de risadas

no mesmo quadro ele escorregou nas pedras e caiu, sendo motivo de gargalhadas e zombação de mim..... huashuashuashuas...... idiota


motivo de mais risada

e para minha surpresa ele era o único que a roupa de mergulho n tinha uma listra-cm"listra" eu quero dizer uma grande parte da perna- de cor neon.
!!!!!!um salvador!!!!!!!

e por isso eu n me arrempedi de ter gastado meu tempo vendo os idiotas se dando mal.

bj da Bia.

2 comentários:

  1. KKKK a inveja é fogo
    so queria ver se eles aparecem na sua kasa se eles nao saem correndo pra abraçar um deles !
    deve esta repensando no caso né , vc deve escrever agora q nada haver q se eles aparecem na porta da minha casa eu nem vou ligar e tudo mais , mais é mo kao
    Entao se liga nao escreve bosta.

    ResponderExcluir
  2. KKKK a inveja é fogo
    so queria ver se eles aparecem na sua kasa se eles nao saem correndo pra abraçar um deles !
    deve esta repensando no caso né , vc deve escrever agora q nada haver q se eles aparecem na porta da minha casa eu nem vou ligar e tudo mais , mais é mo kao
    Entao se liga nao escreve bosta.

    ResponderExcluir