sábado, 6 de novembro de 2010

Dianna e Lea.

Já deu pra perceber que eu tô com uma meeeeeeega vontade de postar, e que eu não tenho assunto nenhum, nenhum mesmo pra falar, então vou postar fotos!
- Lea fofa *-*
- Dianna lindaaaaaaaaaaa! =D

Beijos da PJotinha 1. 'o'

Logan *-*

Bom, eu percebi que faz um tempo que nós não falamos dessa criatura perfeita.
(eu realmente não tenho nada pra falar, desculpaa).

Beijos de Lemondrop da PJotinha 1.

.

Oi pessoal! Eu tô fazendo esse post, porque eu queria falar um pouquinho de cada beatle. Se não quiser ler, veja as fotos.
- Ringo Starr: O nome dele não é Ringo, é Richard Starkey, e ele nasceu dia 7/07/40, tem 70 anos hoje em dia. É o baterista dos Beatles, ele é feio (desculpa, Ritchie), mas é simpático e engraçado. Ele é o mais velho dos Beatles. Adoroo s2.
- Paul McCartney: James Paul McCartney, nascido em 18/06/42, 68 anos hoje em dia, é o baixista dos Beatles. É também o mais bonito, na minha opinião. Ele, junto com o John, fizeram músicas perfeitas, compositores excelentes. Ele é o queridinho das fãs, e é ele que vai fazer shows no Brasil. Ele é MARA *-*
-John Lennon: Quem nunca ouviu falar de John Winston Ono Lennon? Nascido em 09/10/40 e morto pelo fã (Mark Chapman) em 08/12/80, Esse cara é demais. Apesar de se achar muito (ele pode) e ser meio idiota, ele é bonitinho, um guitarrista foda, sarcástico e engraçadinho pra caramba e, junto com Paul, um compositor excelente.
- George Harrison: Meu xodó. Ele nasceu em 25/02/43 e morreu de câncer de pulmão em 29/11/01. É o guitarrista (foda) solo dos Beatles. É fofo, simpático e era apaixonado em coisas indianas, as cinzas dele foram jogadas no rio mais importante da Índia. Ele é o mais novo e o mais safadinho dos Beatles.

Beijos da PJotinha 1