quarta-feira, 28 de julho de 2010

Mesmo sem voz, ela da entrevista!

Selena Gomez perde a voz, cancela shows e participa de programa de TV sem falar!


Cantora usa aparelho especial para conseguir dar entrevista mas, por enquanto, não vai conseguir fazer shows.

Selena Gomez teve um mês super tumultuado, com gravações de seu novo filme, "Monte Carlo", participação em programas ao vivo para apresentar seu novo single e muita divulgação de "Ramona & Beezus".Mas ninguém imaginou que ela acabaria... sem voz!

Nessa semana, a cantora teve que cancelar alguns de seus shows nos Estados Unidos porque não poderia cantar. Em seu lugar, quem vai subir ao palco será a banda Allstar Weekend.

"Estou extremamente chateada por ter que cancelar esses shows. Os fãs são tudo pra mim e eu estava muito animada para cantar pra eles", disse Selena em comunicado oficial.

O que não deu pra cancelar foi sua participação no programa "Lopez Tonight" da última segunda (26/07). Sel apareceu e, ao invés de falar, usou um aparelho muito engraçado.

Na entrevista, a cantora diz que Justin Bieber é como se fosse um irmão mais novo para ela e ainda conta que adora falar o nome dele nos palcos. "Se a minha performance não estiver muito boa, eu falo "Justin Bieber e a plateia toda grita".

Durante o programa Selena também fala sobre "Ramona & Beezus", que estreia esse mês lá fora.
Bjoos da Pjotinha 3, com pena da Selena!!