quarta-feira, 21 de julho de 2010

Logan Lindo Lerman

Olá terráqueos! Faz um bom tempinho que eu não postava. :S

Mil desculpas, é que eu estava meio que boiando na vida e esqueci de postar... Mas agora que eu estou de férias, eu prometo aparecer bem mais por aqui, já que não tenho nada pra fazer além de ficar na internet...
Então, vamos ao que interessa: fotos do Logan com os amigos!!!

Ops...


Bem Glee:


Feliz da vida com seus amigos retardados:


E aí, gostou?


Beijos da in love PJotinha 5 ( sou 5, né? )


Sabrina sato Entrevista - Kevin McHale do GLEE - Panico na TV 18/07/10

O Kevin foi lá no pânico ser intrevistado por uma grande investigadora da lingua inglesa, que tem um inglês fluente.. Sabrina Sato. Muto engraçado.. Sai atém música brasileira...confira:

Bjs da Bia

O criador de Glee, Ryan Murphy, gosta do lado malvado de Quinn.

O Ryan falou pro Give me my remote, que queria voltarcom a personagem Quinn (Dianna Agron) de Glee como era antes da gravidez, quando ela era malvada. o próprio disse:
"Uma das coisas que eu semprei amei na Dianna naquela parte do começo quando ela era mais malvada, a rainha Quinn, eu acho que as pessoas realmente amaram isso. Então iremos começar a temporada com ela querendo botar sua roupa das cheerios denovo!"

Entretanto, ele falou que Mercedes(Amber Riley) continuará a ser a best da Quinn, o que ajudará um pouco a Quinn andar na linha.

Eu adorei, adoro a quinn malvada, bjs da Bia

As cores não são por que outras Pj escreveram é só para diferenciar uma atriz da outra!


Em Primeirissimo lugar Kristen Stewart!



A atriz é a principal personagem da saga CREPÚSCULO e ainda tem o prazer de atuar ao lado dos gatos Robert Pattinson e seu provável namorado Taylor Lautner.



Em segundo lugar....Lady Gaga!

Extravagante e com um jeito único,a nova-iorquina mudou o cenário pop em 2009.Com músicas dançantes,coreografias alucinantes e um figurino pra lá de.....diferente!



Em terceiro lugar...Beyoncé!

Durante cinco anos á frente da Destiny's child,grupo que a levou ao estrelato,Beyoncé vendeu mais de 50milhões de discos no mundo inteiro!"Discos pra caracas"



Em Quarto lugar.....Taylor Swift!

Ela tem uma voz de dar inveja a qualquer garota !



Em quinto lugar...Miley Cyrus!
Conhecida como a queridinha Hannah Montana da Disney,Miley Canta,dança,atua e já esteve nas telonas como Hannah e também como Ronnie!




Em sexto lugar....Dakota Fanning!
Sem nem ter passado da puberdade e com mais de 20 filmes na bagagem,a atriz ja participou de varios seriados e participa do filme a saga de Crepúsculo!

Em 7 lugar...Demi Lovato!
A cantora começou aos 6anos fazendo o progama Barney e seus Amigos.
Depois de muito tempo de espera,ela só voltou á ativa depois de ser chamada para trabalhar na Disney!


Em 8 lugar....Selena Gomez!
Assim como sua BFF Demi Lovato,Selena começou sua carreira atuando no progama infantil Barney e seus Amigos.



Em 9 lugar....Anne Hathaway!
Linda,Bela e muito talentosa, ela dá um show de atuação,além de ser vestir lindamente e ter uma personalidade carismática!

Em ultimo lugar...Pitty!
A roqueira baiana lançou seu primeiro álbum em 2003 e hoje já tem no corrículo quatro discos,diversas estatuetas do VMB e uma turnê internacional pelo Japão!



Bjoos da PJ 4
PS:Cansadinha de escrever¬¬!








Shrek para sempre


Que filme velho, agora ta na 4ª história. é muitooo legal, eu e a ambra fomos ver o filme no cinema, e é muito legal. O shrek tá cansado da vida dele, q n é mas como antes, ou seja, n é a vida de um ogro. Ele assina um contrato de trocar um dia passado da vida dele por um dia de ogro, mas, ele acaba dando para o vilão um dia muito importante na vida dele, q acaba transformando um único dia de ogro em o último dia de sua vida, e o resto e n vou contar, vão ver o filme q da tempo.

bjs e queijos da Bia.

Quê?????!!!!!!!!










1º - hã?!
2º - Como?!
3º - Como?!----- novamente.


Não entendi, n to acreditanto: "pior música do verão americano"..... q?
mas que música, só a nossa fofa CALIFORNIA GURLS, sim, o nosso single favorito(um dos) foi considerado a pior música do verão americano(acho q já disse isso>~<). E a Katy Perry agora é "a mais odiada dos EUA, q tem a música mais tocada e odiada nos Estados Unidos" MAIS:


A revista Time é a mais filha da p de todas.

* A revista Time lançou a lista de piores músicas do verão norte-americano, e California Gurls está em primeiro lugar, mesmo sendo a mais tocada lá nos EUA!! quebrando o recorde de maior execução nos EUA em uma semana, cerca de.. 13 mil vezes!!!

*Não sei, n sabemos, ninguém sabe como e quem foi estupidamente "esperto" pra botar essas músicas na lista:
-All I wanna do- por Sheryl Crow
-I gotta feeling- do Black Eyed Peas( como?! Essa foi a música mais vendida de bandas pop durante 14 semanas!
-London Bridge- Q é aliás da Fergie.
-Hot in here- do rapper Nelly, q chegou em 1º lugar na parada norte-americana!

quem fez essa lista? por Poseidon~~~~~ q isso.

bj da Bia

As séries MAIS legais de todos os tempos!

As cores não são de outras Pj são só para diferenciar uma postagem da outra!


Glee







Cafona na medida certa,a série de comédia traz como enredo principal o grupo de coral da escola


secundária McKinley.Interpretando as mais diversas músicas,os integrantes do grupo pertencem ás mais diferentes tribos do colégio: o capitão do time de futebol,as líderes de torcida,os excluídos e os esquisitos.Mas na hora de soltar a voz,todos arrasam.Ainda na primeira temporada,a série já se revelou um grande sucesso!








Looks de famosas!

Na época, Taylor Momsen também adotava um visual mais girlie, com os cabelos compridos e cores mais leves, principalmente o amarelo, que cai super bem nela!

Aliás, a marca registrada da Lily Allen são os vestidos. O modelo vintage, tomara-que-caia e de saia ampla, sem ultrapassar a altura dos joelhos, é perfeito para ela. Com salto peeptoe, cores e estampas marcantes, Lily Allen fica jovem e feminina. Esse modelo de vestido, aliás, fica bem em praticamente qualquer silhueta!


No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.


Quando quer um look mais elaboradinho, Selena Gomez investe em tops florais, de tecidos mais leves, ou então joga uma terceira peça no look jeans mais camiseta, como um colete ou um lenço grande no pescoço. Fórmula certa para dar um up no visual! Repare também como ela adora chinelinho, tênis e sapatilha: conforto é tudo, né gente?


Miley mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.


Aliás, vejam como um acessório colorido faz a diferença! A dupla básica camiseta e calça skinny ficou mais fashion com salto rosa choque ou botas vermelhas.

Mas nem só de calça e camiseta vive a Demi! Uma minissaia justa dá feminilidade à camisa xadrez, sem perder a pegada rock. Já o vestido acinturado, com jaqueta justinha e sandália peeptoe, tem um estilo retrô, superfeminino também!


Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o da quarta foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.


Bjoss com glitter da Pj 4