quarta-feira, 21 de julho de 2010

Looks de famosas!

Na época, Taylor Momsen também adotava um visual mais girlie, com os cabelos compridos e cores mais leves, principalmente o amarelo, que cai super bem nela!

Aliás, a marca registrada da Lily Allen são os vestidos. O modelo vintage, tomara-que-caia e de saia ampla, sem ultrapassar a altura dos joelhos, é perfeito para ela. Com salto peeptoe, cores e estampas marcantes, Lily Allen fica jovem e feminina. Esse modelo de vestido, aliás, fica bem em praticamente qualquer silhueta!


No dia-a-dia, jeans justinho, batas, camisas ou camisetas folgadinhas e uma corrente comprida no pescoço são o look mais comum de Vanessa Hudgens. Para completar o visual, ela prefere sandálias e botas de salto baixo, e até arrisca uma rasteirinha ou um chinelo, como no último look abaixo. Super confortável.


Quando quer um look mais elaboradinho, Selena Gomez investe em tops florais, de tecidos mais leves, ou então joga uma terceira peça no look jeans mais camiseta, como um colete ou um lenço grande no pescoço. Fórmula certa para dar um up no visual! Repare também como ela adora chinelinho, tênis e sapatilha: conforto é tudo, né gente?


Miley mistura estilos: às vezes aparece fazendo a linha mais rockinho, com calças pretas, camisetas e acessórios como os cintos de tachas. Às vezes, ela parte pra um estilo mais folk, com vestidos franzidos e botas de camurça ou couro cru.


Aliás, vejam como um acessório colorido faz a diferença! A dupla básica camiseta e calça skinny ficou mais fashion com salto rosa choque ou botas vermelhas.

Mas nem só de calça e camiseta vive a Demi! Uma minissaia justa dá feminilidade à camisa xadrez, sem perder a pegada rock. Já o vestido acinturado, com jaqueta justinha e sandália peeptoe, tem um estilo retrô, superfeminino também!


Avril Lavigne também adora casaquinhos de moletom estampados: o de corações é super fofo! E o da quarta foto, todo rabiscadinho, ela combinou com jeans e coturnos prateados, também rabiscados. Mesmo se ela coloca um salto, como nos três primeiros looks, investe em acessórios rock, como braceletes de tachinhas e correntes. No último look, Avril está mais básica, de casaquinho, maxibolsa e converse preto. O cabelo colorido e o make pesado nos olhos mantém o estilo rock dela mesmo nessas produções mais simples.


Bjoss com glitter da Pj 4





Um comentário: