terça-feira, 27 de julho de 2010

Saiba vários detalhes da 2ª temporada de Glee!


A 2ª temporada de "Glee" estreia no dia 21 de setembro nos EUA, mas a boa notícia é que já tem previsão de estreia para o Brasil também! Com só dois meses de atraso, a partir de novembro, a nova temporada da série chega ao canal pago Fox.


Algumas novidades sobre a temporada foram adiantadas no final de semana durante o festival Comic-Com que está rolando lá nos EUA.


O produtor da série, Ryan Murphy, conta que os próximos episódios vão falar sobre a avó de Artie (Kevin McHale), os pais gays de Rachel (Lea Michele) e sobre o namorado de Kurt (Chris Colfer).


Aliás, o episódio especial da Britney Spears já está confirmadíssimo e até existe a possibilidade da cantora aparecer na série, o que seria muito legal! O episódio chama Britney/Britanny, já que a personagem Brittany (Heather Morris) é quem interpreta a maioria das músicas da cantora!

E como o ator Matthew Morrison havia declarado que não estava feliz com essa homenagem dedicada à cantora, Will Schuester, personagem de Matthew, vai reclamar de Britney durante todo o capítulo, enquanto se nega a cantar as músicas da loura.

Outra novidade é que Kurt arranja um namorado. Os dois vão concorrer a reis do baile de formatura da escola McKinley! Já viu que não da pra perder a nova temporada, né?


O que mais você gostaria de ver na 2ª temporada de “Glee”?
Bjoos da Pjotinha 3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário