quinta-feira, 8 de julho de 2010

Eclipse!!


Muitos Flashbacks!


Assim como no livro, o terceiro filme da saga vai mostrar muito da origem dos quileutes e dos Cullen. Várias cenas gravadas por Nikki Reed (Rosalie) e Jackson Rathbone (Jasper) são flashbacks que mostram como era a vida de ambos antes de virarem vampiros. Numa das cenas gravadas numa montanha em Vancouver, Jasper cavalgava pela floresta quando se depara com sua criadora. É ali que sua vida de vampiro começa. Medo!!!



Edward ou Jacob?


Eclipse foca ainda mais o relacionamento de Bella com Edward e com Jacob. A competição dos dois pela garota fica acirrada, mas já no primeiro trailer, que vazou na internet em março, é possível ver que Edward ganha no romantismo. Nas cenas, o casal se abraça, se beija e faz promessas de amor eterno. E, claro, Bella responde à pergunta final de Lua Nova: se quer ou não se casar com o vampiro.




Times de Lobos!


Em Eclipse, os lobos vão se unir aos vampiros para defender Bella. Quando Lua Nova inda estava sendo gravado, a produtora do filme fez uma série de testes para encontrar os personagens de Seth e Leah Clearwater, novos membros da matilha. Até o nome de Vanessa Hudgens foi cogitado. No fim, Boo Boo Sterwart cortou seu cabelo curtinho para ser o lobo que ajuda Edward.



União de Vilões!


Em Eclipse, a megavilã Victoria finalmente chega perto de Bella. E traz junto com ela um grupo enorme de vampiros recém-criados. Entre eles, esta Riley, seu mais novo aliado!
Bjoos Pjotinha 3*

Nenhum comentário:

Postar um comentário