domingo, 11 de julho de 2010

Selena Gomez






Aos 16 anos de idade a estrela Selena Gomez responde perguntas em Porto Rico, onde ela filmou o Wizards filme. Selena disse um pouco sobre seu trabalho de caridade, dizendo: "Há tantas pessoas precisando de caridade lá fora e meu plano é ser caridosa com muitos, como eu posso. Tenho uma voz e é realmente maravilhosa posso usar essa voz. Eu só gostaria de educar as pessoas sobre o que está acontecendo no momento. Tal como em Porto Rico, que o problema é maior aqui. Então é isso que acontece neste momento da minha vida. Estou pensando em ir ao Camboja este Verão, durante uma semana para trabalhar com crianças. Eu amo crianças. "

Selena revelou também que se ela não estivesse atuando, ela desejaria ser uma chefe! Ela disse, "Eu adoro cozinhar.Estudo para cozinhar. Gosto de fazer teriaki (massas).Teriaki é frango com molho havaiano. É só Cortar o frango, desfiar.E servir com legumes ".

Selena Gomez foi clicada em Malibu no sábado à tarde (4 Abril.)






Bjoos da PJ 4*

Bibis





Nenhum comentário:

Postar um comentário