segunda-feira, 12 de abril de 2010

FAPFAPFAPFAP

Lista dos atores + FAP do mundo.

Johnny Depp (pq se não botasse a Tia PJ teria um treco) :
Natalie Portman (eu e a Isa amamossss):
Chris Colfer, o nosso baby:


Thomas Sangster, um dos filhos da Chiu que hoje em dia tem a mesma idade que ela haha:



Alexandra Daddario, perfeitinhaaa:



Anna Sophie Robb, outra filha da Chiu (sim, Chiu é cheia de filhos) :





Lea Michele: Eu sou a única que gosto (acho) dela aki neste recinto:






Cory Monteith: Nosso colírio nº 2 fofo:







Jayma Mays, nossa LÊMUREEEEEEEEEEEEEEEEE :


Dianna Agron, linda amada perfeita:




E nossa perfeição, modelada e feita com carinho por Deus:
Logan Lerman *-*
Lindooooooooooooooooooo pago pau
O toptop do meu coraçãozinho feio cheio de veias e artérias
Deus abençoe Lisa e Larry Lerman
Nem gosto dele, não deu pra perceber? USHAUSHAUHSAUHS:




Bjos
Pjotinha 1
PS para as outras Pjotinhas: Se eu esqueci algum ator, edita.

PS para nossas fãs alopradas e amadas: Não, não tem Taylor Lautner e Robert Pattinson pq nós não suportamos eles, mas, cada um tem sua opinião. Mas mesmo assim me dá o Logan.
PPS: Não tem Lady Gaga, pois é uma lista de ATORES que gostamos, então já sabem que não teria Justin Biba aí por + de mil motivos.
Xau de novo

4 comentários:

  1. Ok,não resistir tive que comentar nesse post,eu sou a Carina do TudoJuntoXD.
    "não tem Taylor Lautner e Robert Pattinson pq eles são babacas e otários"
    Tá,um pouco de respeito aos fãs seria bom né?:D
    "é feio pra burro (pobre burro)"Isso é uma questão de gosto não?Na minha humilde opinião o Robert é sim bonito.
    xx
    Carina.

    ResponderExcluir
  2. Desculpa mesmo, mas é a minha opinião, e cada um tem a sua, um exemplo: Eu tenho uma amiga que não suporta o Logan, mas, nós continuamos sendo amigas. E também: Vc não gosta da Rachel. eu adoro.
    Então, é isso.

    ResponderExcluir
  3. Aqui é a Bia, eu ñ to nem aí, tá legal?
    O blog é nosso, botamos o q gostamos e o q ñ gostamos, no seu blog (muito legal) você bota o q gosta e nós ñ reclamamos, mas tudo bem, pode reclamar, só ñ pense q somos xxattass, pois cada um tem a sua opnião!
    Bjs da admiradora do TudoJuntoXD... "Bia".

    ResponderExcluir
  4. Rachel?Rachel Berry?De Glee?ALOK!RACHEL É MINHA DIVA OK?Não sei se falou isso mais ok.XD
    Calma...sou da paz só fiz esse comentario por que eu sempre faço quando vejo algo assim,é coisa minha,sim sou estranha fazer o que?:S
    Hmm e sou a favor de:gosto é que nem bumbum cada um tem um.\o/

    ResponderExcluir