terça-feira, 6 de abril de 2010

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeee!

Sou a Bia e eu sou a Ambra.

Nós somos grandes miguetes e bests, super fãs de: Percy Jackson, Logan, Alexandra, Glee, Lady Gaga, Selena Gomez, Cory, Chris, Dianna, Serginho (bbb10), Barbixas e Mion, Kevin, Pânico e ETC...

Odiamos muito até a morte eternamente: "Justin Biba", Dourado, Jonas (exceto Kevin), Robert e Taylor, Isa TKM, Justin Bieber (de novo), 15 minutos, Demi Lovaca, Músicas rappers e do Restart, do Thales, ninguém merece, Crepúsculo e toda a sua saga, Harry Potter, Fiuk, e outra grande parte do mundo!

Gostamos: De ouvir músicas, jogar wii, jogar DSi, ir ao cinema, viajar juntas, Brincar com cachorrinhos, gravar vídeos idiotas e retardados, tirar fotos, ir na piscina, ir para o E.U.A. e muitas outras coisas lokas, para descrever isso, fizemos até uma música:

é muito grande, aí vai o refrão:
Tudo o que eu quero é me divertir, entrar na internet jogar no meu DSi, ouvir muitos CDs no meu mp3, estou indo para a Disney tenho que aprender inglêeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa montanha russa!

Então é isso, bjs me liga!
Bye!

Um comentário:

  1. Olá garotas, Bia você é minha xará, meu nome é Bruna, e o seu?
    Tão brincando, não acham o Robert e o Taylor nem bonito? Fala sério né!
    Amo Pânicom e também adoro ISA TKM!
    beijocas e um abraço bem gostoso e apertado!

    ResponderExcluir