quinta-feira, 8 de abril de 2010

Percy and Glee

Oie, aki é a PJotinha Nº1 (a favorita de vocês [brinks]) falando sobre os MEUS assuntos favoritos: PJ e Glee. Eu posso dizer, sim que sou gamada apaixonada e tudo mais porque eu jah li PJ duas vezes seguidas (Cada livro em um dia[HSAUAHSAUH foda] sendo o Mar de Monstros em uma noite [supera]).
Já Glee... EU JÁ PERDI A CONTA DE QUANTAS VEZES VI GLEE, MAS EU POSSO TE GARANTIR, MAIS DE 6 VEZES TUUDO EU JÁ VI.
Xau!
Ambra

PS de PJ:"Pensei que ela ia me socar, mas ela fez uma coisa que me surpreendeu. Ela me beijou"."Tenha cuidado, Cabeça de Alga"
PS de Glee: " Bambi, eu chorei tanto quando sua mãe morreu *snif snif*" (Chris falou bebasso[ou bebaço] no episódio da april).

2 comentários:

  1. Nem se acha!
    Aqui quem fala é a Bia, pjotinha nº 2.
    repito: nem se acha!

    P.S.: Logan Lindo! oh meus Deuses!

    ResponderExcluir
  2. seachonambra

    lembre-se, o segredo de conseguir comentarios e visitar outros sites e comentar neles XD

    ResponderExcluir