quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dada.Duda.Maria Eduarda.


Que garota chata.... fala fala fala fala.... mimimimimimimimimmimimimimimimimimimimimimi.

Como sempre, linda, combinando, dentro da moda...

Como já disse, mutos a consideram humana... eu não, acho que veio de um planeta chamado "frufru, país frufrutopia e da cidade frufrulândia".

Adora umas comprinhas... festa, praia... patricinha? muito. esportiva? hehe, to zuando, ela adora espores, a mãe dela é profa de educação física.

Cor.. Rosa, e diz ela ser o lilás também... mas ela fala tanto, q nem sabe o q fala.

Que menina tagarela.. fala não só pelos cotovelos, como diz o bom e velho ditado, mas fala mesmo é com o umbigo, unhas, e cabelos... falando em cabelo.. a aula toda, eu acho q ela pentea mais o cabelo do que aprende.

mas ela é muito estudiosa, caprichosa e doida.

Adora dogs (eeeeeee, o mundo agora será feliz e gay) e também adora tartarugas, ela tem uma chamada pepita...

Ama os atores (melhor dizendo... essas pessoinhas que tentam falar e atuar quase certo....mas nunca conseguem.. são:) Robert e Taylor.

Ama Fiuk, Tiaguinho e eu não vou fazer uma lista de pessoas que ela gosta pq vai demorar uma eternidade.

Todos se afastem, Dada se está com a Bibis, meus deuses. dada e companhia limitada !!!!!

Em fim, uma garotinha que os meninos adora ;)....
Bjs da Bia

Um comentário:

  1. Aqui é a Bia...
    Dada, eu não vou tirar essa foto q ta fofa, reparou a ingrid pequenihna e fofa lá atrás?

    ResponderExcluir