terça-feira, 18 de maio de 2010

EU...

NÃO LIGUEM PARA AS IMAGENS TOLAS DAS BRATZ E DA HANNA, MINHAIRMÃ QUE BOTU NO ESPELHO DELA.

Já fizemos um post pra falar de tudo que gostamos, agora, todas vão falar sobre o q gostam:

Nome: Bia.
Cor: Azul.
Forma Geo.: Quadrado.
Número: 31.
Dia: Sábado.
Mês: Dezembro, Julho, Janeiro e Fevereiro.
MSN: knbia@hotmail.com
Música: Bad Romance, Naturaly, Gives you hell, Love Game, Just Dance.... etc.
Filme: ó, qual será ???? eis a questão, tãn tãn tãn tãn.... Percy Jackson e eu não vou escrever o resto, pq é muito comprido e eu to com preguiça.
Ator: """""""""""""Logan Wade Lerman"""""""""""""""
Atriz: Dianna Agron.
Cantores e cantoras: "ai, eu acho que é Justin Bieber!" arg... Selena Gomez, Lady Gaga, Dianna Agron, Cory Monteith, Lea Michele... etc.
Programa de TV: Glee, family Guy, SNL, É Tudo Improviso, Quinta categoria e etc.
Objeto pessoal: meu celular, meu laptop, mp4, posters, pantufas, tocas fofas e minha doce e quente cama...
Roupa: Jeans, bota, uma blusa básica com um casaco legal.
Jóias: Não uso.
Comida: Pesto.
Drink: Ovomaltine.
Sobremesa: sorvete de bombom e de cookies.
Estação: Inverno.
Lugar: praia, cinema e shopping.
Esporte: Handball.
Matéria: Ciências.
Hobbies: Ler, ouvir música, postar no blog e ver TV.
Livro: A Maldição do Titã.
Banda: Indigo, e Glee (naum é uma banda, mas é legal)
Best: Ambra!
Animal: Cães, tigres, girafas e elefantes.

tem mais só que já ta muito GRANDE, bjs da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário