segunda-feira, 14 de junho de 2010

Brincadeirinhaaaaa.

lembra quela brincadeira tipo: eu beijei / uma folha / porque eu quis. essa é outra bircadeirinha daquele tipo!

Mês que nasceu:
1= eu matei
2= joguei uma pedra no(a)
3= comi
4= dei uma voadora
5= maltratei
6= ganhei do pedra pepel tesoura de
7= eu beijei
8= eu vomitei um(a)
9= eu dei zidane em
10= consolei
11=chamei pra sair
12=destrocei um

Dia que nasceu:
1= um ursinho de pelúcia
2= rogério ceni
3= bob marley
4= uma pedra
5= a cadela do vizinho
6= uma colher
7= o terno do presidente lula
8= um mendigo
9= chuck norris
10= meu avô
11=um mendigo
12= gisele bundchen
13= o ex cara das casas bahia
14= uma vaca
15= um chaveiro
16= padre marcelo
17= monteiro lobato
18= osama bin laden
19=um nerd
20= uma bola de basquete
21= as PJotinhas
22= uma vassoura
23= jack o estripador
24= o ford KA
25= um sabonete
26= uma barbie
27= uma gilete
28= o chuveiro da casa da minha vó
29= a comida da minha prime de 6 anos
30= a privada da miha escola
31= uma unha

Cor da camisa atual:
branca= porque sou louco
preta= não lembro por que
rosa= porque o lula não teu um dedo
vermelha= porque o papai noel me mandou
azul= porque não sei me controlar
verde= porque me odeio
roxa= porque felipe dylon nasceu
amarela= porque me ofereceram 1 real
laranja= porque o papa é sinistro
cinza= porque me derrubaram
outra= porque odeio filmes de bebes
sem camisa= porque torço pra argentina


e fim!
meus dedos agradecem.

agora monte sua fraze e comente. se preciso faça as modificações para que a fraze possa fazer sentido!!!!
bjs*3* de batom verde e amarelo da PJotinha 2.

P.S.: Minha fraze= atirei uma pedra em um nerd porque me ofereceram 1(um) real.

4 comentários:

  1. Eu consolei um mendigo pq eu sou louca

    ResponderExcluir
  2. Eu matei a comida da minha prima de 6 anos pq sou louca, é um pouco nads ver, mas vlw

    ResponderExcluir
  3. eu dei Zidane no es cara das casas bahia porque o Papa é sinistro.
    ta né, fezer o q... é isso aí, viva o Papa.

    ResponderExcluir
  4. eu maltratei bob marley por que o papai noel me mandou

    ResponderExcluir