quarta-feira, 2 de junho de 2010

Esclarecimentos²

OK, nós falamos mal pra caramba de quem nós não gostamos, mas não é motivo de me mandar tomar lá vocês sabem aonde. De quem vocês não gostam, eu posso amar! Gosto é que nem nariz, cada um tem o seu e que fique bem esclarecido: Se é pra xingar, ofender, falar merda, nem fala, amor, guarda pra ti. Ah, e sim, eu amo zoar todos, até quem eu gosto. Quem xingar o Logan DE NOVO neste recinto, aiai... Estou avisando de um jeitinho muito amoroso, agora, vamos deixar a Bia falar. Bjos da Ambra


Oi, gente, a gente não ta ligando pro que as outrinhas pessoinhas falaram, mas é assim... se não gostaram de uma postagem, vai ver a outra, é o nosso gosto, não é o seu que importa aqui. e o que eu diria é o que a Ambra disse.
Então, pra terminar, se não gostaram do post, pode até falar que não concorda, mas xingar as pessoas, e até a perfeita criatura criada (Logan), que nem estava na história... é PUTA FALTA DE SACANAGEM.
Não vamos permitir baixaria no nosso blog.

Xauxau das PJotinhas 1 e 2... beijinhos da Bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário