domingo, 13 de junho de 2010

Nova obssesão: The Beatles.

Tudo começou com um simples pedido do meu irmão chato:
- Joga Rock Band comigo?- Eu aceitei.
Mas ele só tem o do Beatles. E, como eu conhecia Hello Goodbye, que o Glee canta, lá fui eu. O Thales começou a botar umas que eu não conhecia, e eu fui cantando. Resumindo o que eu achei deles: Eles são true demais! E, de acordo com a Lena, um deles é o meu pai hahaha. As minhas músicas favoritas são: Can't buy me love, I saw her standing there, Hello Goodbye, I me mine, Here comes the sun, Octopus's garden, e as que eu sei cantar.

- Oin puladores *-*
- Casacos azuis e graaaaaandes.
- Bonitos não são, mas talentosos... ordem: John, George, Paul e Ringo

- Gravação de Hello goodbye com a roupa /\
- Essa é clássica, né? *o*

Bjos da PJotinha (1) indo jogar Rock Band Beatles.

6 comentários:

  1. Beatles são música para meus ouvidos.
    Acho que não me apresentei a vocês, Pjotinhas. Meu nome é Luísa Fraka, e eu praticamente goisto de tudo que vocês gostam, mas eu não gosto de Pânico nem da Lady Gaga. E tem um detalhe: Eu gosto da série Crepusculo, mas não gosto da adaptação do cinema. E vcs são mara, postam muito bem e tem razão: o Logan é o mais lindo de todos s2. Glee éa melhor série de todos os tempos. Mas meu personagem favorito é a Mercedes.
    Bjos e qualquer coisa eu visito o blog de vcs todo dia.

    ResponderExcluir
  2. A, e eu amo a "Di baby", como diz a Ambra.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lulu, aqui é a Bia PJotinha 2, que bom que você gosta das mesmas coisas que a gente gosta, a gente também ama a Mercedes.
    eu já botei o nosso blog para seguir o seu.
    bjs da Bia.

    ResponderExcluir
  4. Como assim? eu não tenho blog @-@
    Mas valeu a intenção hehe

    ResponderExcluir
  5. Se deu mal, Bia.
    AUHSUASHAUHS
    Ah, e gostei muito de você, Lulu.
    Beijinhos de Lemon Drop pra você s2

    ResponderExcluir
  6. eu botei pra seguir alguma coisa
    sei lá, eu cliquei na sua fotinho e apareceu: seguir, e eu cliquei.

    bjs da Bia.

    ResponderExcluir