domingo, 4 de julho de 2010

Matemática! Katy lovers s2

+

Gente, pessoinhas que entram nesse blog notaram que eu não posto há dias, desculpa, é que o meu pc e o pc do meu papilus (isso é pai, não uma espécie de dino baby) ta com vírus (pc + vírus= desgraça total) que não da pra abrir o arquivo minhas imagens e uns outros lá, então: post - imagem³= um post sem graça (tradução: um post no blog menos uma imagem na três, ou elevada a três ou na terceira ou ao cubo é igual a um post sem graça), combinei com a ambra que eu escrevia e ela botava uma imagem pq ela tem 500 fotos fofas no pc dela só de famosos fofos.(500 fotos da ambra + palavras da Bia= um post legal).

*http://www.mudandodeassssunto.com.br/ (esse site não existe, seja esperto e não clique!)

Levanta a mão que gosta da Katy Perry! (ja pode abaixar) E agora levanta a mão quem gosta de glee! E quem gosta de mistura coisas diferentes pra ver o resultado maluco levanta a mão! e levanta os pés quem gosta de matemática! ninguém levanta néh. mas não vem ao caso.
1ª soma que eu gosto: glee + Katy Perry= puro amor e fofura no lado feliz do mundo.
A cantorinha mais fofinhazinhainha do momento no nosso mundinho, Katy pelas palavras dela, ela está desespera para atuar na série de TV musical, Glee! ela pediu pra fazer campanhã e tudo.
Gente, imagina, iria ser muito fofo, não ia?
pensa no kurt cantando: I kiss the girl because I virei machinho. tana tana tana tanana (tá né)
e a di cantando calirfornia gurls! ( own *-*)
lindo de mais néh, é tão lindo que estou indo aora no banheiro mudando minha vontade de fazer xixi para fazer milk shake de morango só por pensar como ia ser fofo.
RESPONDAM A ENQUETE

Bjs da PJotinha 2.

P.S.: Eu sei que essa coisa das minhas continha não faz sentido, mas eu tava querendo fazer isso.

créditos: http://www.gleebrasil.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário