terça-feira, 20 de julho de 2010

Na lista dos artistas mais influentes do mundo!!


Entre os 25 artistas mais influentes, segundo a revista “Time”, quatro deles são especiais para nós. Veja quem são!

Todo ano a revista norte-americana Time divulga uma lista com os 100 nomes mais influentes do mundo organizados em várias categorias: líderes, herois, artistas, pensadores...


A edição de 2010 saiu nessa semana e para a nossa felicidade, entre os artistas vieram nomes como Lady Gaga, Robert Pattinson e Lea Michele. A gente já sabia, vai!


Veja alguns dos melhores colocados:



1º Lugar: Lady Gaga




A artista que dominou o mundo pop está em 1º lugar na lista da Time. Não é difícil imaginar o porquê a cantora de 23 anos está no topo da lista. A cada nova música, são milhares de CD's vendidos e recordes batidos. Ela foi a primeira artista a passar o recorde de 1 bilhão de visualizações de seus clipes na internet. E... Precisamos falar no estilo da cantora? Acho que o cabelão acima já diz tudo!


6º Lugar: Robert Pattinson



A revista deu o sexto lugar para Rob, porque os fãs de "Crepúsculo" são tão devotos que fizeram dos artistas do filme se transformarem em ícones. Isso é uma verdade! Onde quer que Robert apareça tem fãs malucas correndo atrás dele e fotógrafos em busca de um clique.




9º Lugar: Taylor Swift


Ela consegue cantar o que meninas de 15 e mulheres de 40 anos sentem. Todas nós queremos um cara que nos ache linda, não nos trate mal e que no fim do dia, tudo pareça um conto de fadas. Bom, é isso que Taylor canta em suas músicas e é por isso que foi considerada umas das pessoas mais influentes do mundo. Bom... Ela também foi uma das mais vitoriosas na noite de premiação do Grammy. Foram quatro estatuetas, tá?




13º Lugar: Lea Michele


Depois de "Glee" o mundo não foi mais o mesmo. Todas pessoas ficaram mais musicais, e os jovens começaram a se interessar mais por música. Lea é tão empolgada quanto Rachel, seu personagem no seriado e diz que já sonhava em ser atriz e cantora desde os oito anos de idade, e, que esse é o papel da sua vida.
Bjoos da Pj 3...

Nenhum comentário:

Postar um comentário