segunda-feira, 19 de julho de 2010

Na segunda temporada veremos até o campeonato nacional


Na temporada passada, nós vimos o New Directions passar por duas seletivas. Na próxima, os escritores prometem, nós iremos assisti-los no Campeonato Nacional.


Mas só porque os alunos da McKinley irão ao evento, não quer dizer que eles irão chegar tão longe na competição.]


“Nós dissemos que essa série é como os filmes de Rocky [Balboa], então nós podemos chegar à Russia. Eu acho que seria ótimo se eles conseguissem [chegar ao Campeonato Nacional]. Eu acho que seria ótimo se eles perdessem e fossem para Nova Iorque.


Esse é um episódio. Eu quero ver como o campeão nacional seria no mundo dos corais. Então nós vamos fazer isso”, disse Ryan Murphy.


Eu simplesmente ficaria arrasada se eles perdessem novamente!


O que vocês pensam da idéia de Ryan?
Pj4

Nenhum comentário:

Postar um comentário