segunda-feira, 5 de julho de 2010

PJotinha 5

Quem será a PJotinha 5?

Sou eu. (ajudou bastante, né?)

Tá, falando sério, meu nome é Bruna (tem uma foto minha no post abaixo), sou uma CDF que adora:
*Glee
*Percy Jackson
*Logan
*Katy Perry
*Friends
*Beatles (depois da festa do pijama na casa da Ambra, fiquei viciada)
*Harry Potter
*Crepúsculo
*Justin Bieber (mais conhecido como Justin Biba)
*e mais umas coisitas...

Maaaaaaaaas...
Prometo não falar das besteiras que são os 4 últimos itens, a não ser na semana das Otinhas. :D

Depois vcs conhecem mais um pouco da pessoa louca que eu sou.
Quem tiver paciência, procura ali nos seguidores que eu tô lá.

Beijos da PJotinha 5 =*

Ps: minha cor é laranja, tá? (sério?)
Pss: tenho um outro blog com minhas amigas, o tout rose (se fala TÚT ROSE e não TOUTRÓSE) qualquer coisa, entra ou aqui ou acolá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário