quarta-feira, 14 de julho de 2010

Restart é uma droga mesmo

oh, não, eles estão em todo lugar



poxa, aí não dá, jogando guitar hero numa boa, vai lá e aparece a aberração da música.

como disse sabiamente a analu: "sinto falta do tempo que "restart" era só um botão! (na verdade, era reset o botão)"


restart não prestaaaa!


na festa do pijama q a gente fez, jogamos verdade e consequencia, as garotas me vestiram de pe lanza, com calça colorida, ray ban, cabelo pro lado, pegamo um "microfone", eu não vou falar qual foi o objeto usado para substituir o microfone pois é inadequado para menores de idade, voltando a história... elas me fizeram eu acordar o thales(irmão da ambra, fã infeliz do restart) e eu tive q cantar pra ele a música porre deles: te levo comigo!


bj da bia, e créditos a naointendo.com.br

2 comentários:

  1. nossa!!!perfeito!!!
    sou fã de vcs.
    isso era tudo que eu sentia por ele,esse amor reprimido...
    já era chato quando eram osa teletubis,agora que eles evoluiram ficaram vinte mil vezes mais chatos!!!

    ResponderExcluir