sábado, 30 de outubro de 2010

Glee- Never Been Kissed.


Esse é o nome do próximo episódio de Glee, é o episódio em que o Kurt conhece o Blaine, que será seu suposto namorado. E também é o episódio em que alguém vai dar seu primeiro beijo. Quem será que é? Já disseram que é o Sam, ou a Sue, ou a Mercedes, sei lá, mas eu sei que o palpite mais falado é o Kurt com o Blaine, apesar que já foi falado que não é. Eu vi um rumor de que a Quinn e a Rachel iam se beijar o.O!! E as supostas músicas desse episódio estão ótimas: I Kissed a Girl, Teenage Dream, Ur So Gay (as três da Katy), Alejandro (ou Iury, eu ri), Apologize, do One Republic, YMCA e What Goes Around Comes Around do Justin Timberlake.
Eu gostei das músicas, mas eu acho que devia ter My First Kiss, do 3OH!3.

Vou terminar o post com duas perguntas para quem quiser responder: Quem você acha que vai dar seu primeiro beijo nesse episódio? Que música a mais que você gostaria de ouvir?

Beijos da PJotinha 1 =D

3 comentários:

  1. Na verdade já saiu a lista das músicas que vão tocar em Never Been Kissed.

    Stop! In The Name Of Love / Free Your Mind - Glee Guys
    One Love (People Get Ready) - Puck & Artie
    Teenage Dream - Dalton Academy
    Start Me Up / Livin’ On A Prayer - Glee Girls"

    Eu ainda acredito que vai ser o Kurt!HSAUHSUASHA

    ResponderExcluir
  2. Oi, aqui é a leticia do blog VIDA DE MENINA TEEN, infelizmente ele foi bloqueado e queero te pedir que siga, comente e divulgue meu novo blog ;*
    bj nindas
    http://leletten.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. acho que a mercedes ou o kurt.
    mas, hm, queria ouvir firework da katy.

    ResponderExcluir