quinta-feira, 10 de junho de 2010

Ah, ele me faz fapar *o*

Novo photoshoot do Logan s2 Meu Deus, porque você não me ouve? Eu sou má? isso é pq eu fico escrevendo bobeiras durante a aula? Eu quero ter um desse (igual) do meu lado, poxa. Mas eu tenho fé no papi noel. Agora, uma pergunta: Se o Logan tivesse na sua frente, o que você faria?
a) Desmaiaria, mas faria força pra acordar, se jogar em cima dele, tirar foto, pedir pra namorar contigo, ah, coisa de fã...
b) Tiraria foto e pegava autógrafo, não como fã alucinada.
c) Ia lá tirar fotinho pra depois fazer onda com a galera e depois falar que tirei foto com um "menino famoso".
d) Eu nem ia saber quem era, ia passar direto.

Contemplem a perfeição:
- FAPFAPFAPFAPFAPFAP s2
- Ai, pose de... de... Logan lindo tesão bonito gostosão *0*
Beijos de batom duo da Jequiti, PJotinha 1

6 comentários: