quinta-feira, 10 de junho de 2010

EBA, brincadeirinha nova!

É assim, o nome é jogo do nascimento:

*número do mês em que nasceu:
01= eu atirei em
02= eu comi
03= eu soquei
04= eu cantei para
05= eu me apaixonei por
06= eu matei
07= eu dei meu telefone para
08= eu marquei um encontro com
09= eu dancei com
10= eu abracei
11=eu casei
12= eu beijei

*dia em que nasceu:
1= um mendigo
2= a sua empregada
3= uma banana
4= um garfo
5= um(a) mexicano(a)
6= um gangster
7= um ninja
8= um ipod
9= o namorado da minha melhor amiga
10= um bode
11= meu cachorro
12= meu pai
13= o computador
14= meu professor de ciências
15=eu mesmo
16=uma coca
17= uma lhama
18= um pepino
19= um bichinho de pelúcia
20= um marcador permanente
21= um policial
22= um livro
23= uma bola de futebol
24= um DVD player
25= eu mesmo
26= meu psiquiatra
27= minha vizinha
28= minha cama
29= um clipe de papel
30= um celular
31= minhas meias

*cor da sua camisa atual:
Branca= porque estava drogado(a)
Preta= porque estava bêbado(a)
Rosa= porque eu sou gay/patricinha
Vermelha= porque as vozes me mandaram
Azul= porque não sei me controlar
Verde= porque me odeio
Roxa= porque estou pelado(a)
Amarela= porque me ofereceram R$ 1.000,00
Cinza= porque eu quis
Laranja= porque odeio minha família
Sem camisa= porque estava com calor e nevoso(a)
Outra= porque... sei lá!

essa é a brinc. comente seu resultado!bjs da Pjotinha 2!

11 comentários:

  1. Aqui é a Bia:
    Eu fiz a brincadeira e deu:
    "eu comi um bichinho de pelúcia porque não sei me controlar"

    bjs da PJotinha 2, e postem seus results.

    ResponderExcluir
  2. eu abracei meu Ipod pq eu odeio minha família.

    ResponderExcluir
  3. eu marquei um encontro com um clipes de papel porque odeio minha família.

    quem escreveu isso foi a sofia, irmã de PJotinha 2.

    ResponderExcluir
  4. eu matei uma marcador permanente porque estava bêbada...

    aqui é a mãe da PJotina 2.

    ResponderExcluir
  5. eu atirei em um bichinho de pelúcia porque eu quis.

    aqui éo pai da PJotinha 2.

    ResponderExcluir
  6. eu soquei a sua empregada porque me ofereceram R$ 1.000,00.
    AQUI ´Q PRIMA DA PJOTINHA 2.

    ResponderExcluir
  7. eu abracei minha vizinha porque u so patricinha.

    outra prima da PJotinha 2.

    ResponderExcluir
  8. eu comi o computador porque as vozes me mandaram.

    madrinha da PJotinha 2.

    ResponderExcluir
  9. Logan: Eu atirei em um ursinho de pelúcia pq... não sei

    ResponderExcluir
  10. Gaby: Eu cantei para um gangster porque me ofereceram 1.000,00.

    ResponderExcluir
  11. eu beijei uma banana porque as vozes me mandaram

    ResponderExcluir