segunda-feira, 31 de maio de 2010

Amigas...

Best forever... te amo Ambra.
Amo essa dupla, uma tagarela e a outra... tagarela.

posso explicar a origem dessa foto?
tá... eu levei minhas orelhas e meu rabo de gato que comprei no aniventure pra sala. A Dada amoooou, pediu pra usar, eu aprovei, no meio da aula de inglês, ela foi responder uma pergunta no quadro, e a professora perguntou:
-que isso?!
-um coelho!-responde Dada burra.
-um gatooo jégue! Duuuh -fala a ambra e eu.
-tanto faz, coelho e gato é a mesma coisa.-responde Dada.
a proffessora foi até a bolsa e pega o lapis para olho e faz bigodes na Dada, e com batom faz um focinho:
-quem tem camera?
-eu tenho-respondo eu, e tiro uma foto com meu celular.
Aí a dada foi tirar, mas aí ela falou:
- Ai, eu não gosto de tirar foto sozinha!
- Eu vou - disse a Ambra

e é essa a história.

Repito, amo as das... bjs da bia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário