segunda-feira, 31 de maio de 2010

Minhas cachorrinhas.

Tudo bem, eu acho que isso não é um cachorro... é o Kikinho. lindooo
LUMA NO MEU COLINHOOOO

achooo


Mollie baby, ela devia ter 2 mesinhos nesta foto. ela já ta com 7 meses e tá o quadruplo disso.

Luma doentinha com o cone da vergonha.



Meg comendo, é a segunda coisa que ela faz, a primeira é dormir.


Aqui a Mollie já tá grandinha, com 6 meses.


a foto é pequena, eu ampliei e ficou feia, só que elas estão comendo.


Mollie pedindo carinho na barriga.


Essas são minhas cachorras no momento, esde que eu era nascida já tive cerca de trinta cachorros, labradores, dalmatas, e filhotes de dalmatas, viralatas, a Meg, pincher, mais viralatas, maltês,a Luma, a Mollye, border collie e se lá mais qual eu já tive.
Mas pra terminar só queria falar que amos essas cachorras que transformam minha vida juntamente com o Logan em uma vida mais feliz.
bjs da PJotinha 2.

Um comentário:

  1. Mas pra terminar só queria falar que amo essas cachorras que transformam minha vida juntamente com o Logan em uma vida mais feliz.

    E eu? Me senti excluída. EU que te apresentei ao Logan, má.

    Magoei...

    ResponderExcluir