segunda-feira, 31 de maio de 2010

The Tooth Fairy.

Eu fui até a video locadora da minha rua alugar um filme para a minha noite de segunda-feira entediante, virar uma noite de segunda-feira entediante com um filme. sim, minhas noites são entediantes quando a Ambra não entra no MSN.
Continuando... não tinha o filme que eu queria, então minha irmã pequena falou com voz de esquilinho:
- Biaaaaaa, por favor, aluga pra eu ver o fada do dente.....?.....
-Eu resisto as caras de cachorrinho da minha irmã, só que eu estava quase dormindo de tédio, então fui fraca. ela me fez comprar salgadinho e chocolate para ver o filme, e eu não pude dizer não a um chocolate...
Mas para minha surpresa, o Brandon T. Jackson(nosso Grover cute cute), faz o Duke, o treinador de voo para fadas.
Grover lindo, quer dizer, Duke lindo jogando bolinhas de tênis no Derek.(lov)

LINDINHOSORRIDENTE
Bjs da Bia.
P.S.: Desculpa o texto enorme e a foto ta estranha pq eu não achei na internet fotos dele no filme, então tirei foto da TV, e pra ajudar, a camera do meu celular é ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário